domingo, 9 de outubro de 2011
Justin é uma farça???
Justin dubla uma menininha brasileira!!De acordo com o site biebermania.com.br ele dubla uma menininha brasileira .No começo de sua carreira ele era liindo mas ua voz era grossa então o seu produtor viu a Julinha(menina que Justin dubla) cantando no coral da escola de seu filho(do produtor) e amoou ela, tinha uma voz muito booa, contartou-a por 10 mil dólares par ela gravar as musicas dele!!!E agora que Justin está fazendo muito sucesso a mãe da tal "Julinha" pediu um aumento e olha no que deu!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário